terça-feira, 18 de agosto de 2009

Me faz ninar?!


É,pois é...

Nem sei o que estou fazendo acordada a essa hora,tenho que retomar a minha vida pela manhã,mesmo assim não tenho a mínima vontade de dormir.

To estranha,não é tristeza é apenas o estranho "novo",acho que vai ser um pouco dificil levar a vida agora sem muitas coisas que me faziam bem,amigos,amores...

Sei que tudo isso é transitório é assim a vida é transitória mesmo,se não fosse acho que iria ser um tedio só.

Como por exemplo meu gosto musical,esse muda mais que cabelo de atriz.rS

Comecei a escrever ouvindo Zeca,nesse exato momento me faz lembrar muitas coisas,Rebento de Gil na voz da linda Elis,que durante muito tempo me recusei a ouvir sei la quais os motivos me fizeram ter tamanha ignorância .

Na verdade acredito ter sido por ser tão cobrada quanto a isso por alguns amigos,na hora que ninguém mais falou ouvi.O que dizer de toda minha recusa por Milton Nascimento,esse sim,alguém me ensinou a gostar,não passo a semana sem ouvir. Gente eu so poderia estar louca!

Mas graças a Deus isso passou hoje gosto de música sem rótulo,música boa.

Enfim vou dormir ouvindo a música dos ultimos 4 meses,REGRA TRÊS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário